terça-feira, 22 de março de 2011

RONALDO ANGELIM, GRANDE CONTERRÂNEO

Aos desportistas de Piçarra trago com grande alegria umas fotos do encontro que tive com o zagueiro craque do Flamengo Ronaldo Angelim, autor do gol do titulo flamenguista em 2009 e do gol do jogo contra o Botafogo. Como vascaíno que sou, tentei em vão conquista-lo para ver se o mesmo se transferia para meu time de coração, que ultimamente anda mal das pernas, mais foi em vão a investida. O mesmo comentou que está muito bem no flamengo e pretende continuar no clube até o termino de seu contrato que vai até o final do ano. 

O encontro se deu em uma festa para amigos na cidade de porteiras - CE, onde estive entre os amigos de Ronaldo que foram prestigia-lo. Uma simplicidade em pessoa, ele merece tudo que conquistou. 
Em destaque abaixo aquee que é um dos responsáveis pela brilhante carreira do Ronaldo, trata-se do engenheiro Chico de Isa, que o levou para Juazeiro onde o mesmo estreou no time do Icasa.
No mais, boa sorte ao nosso ilustre conterrâneo. O encontro valeu para colocar o papo em dia e conhecer mais sobre a vida e rotina de um jogador profissional.

2 comentários:

  1. SOU MUITO FELIZ POR SER RUBRO NEGRO E PRINCIPALMENTE PORQUE O MELHOR ZAQUEIRO DO TIME É NOSSO CONTERRANIO.

    CARLINHOS, PORTEIRAS - CE/ MARABÁ - PA

    ResponderExcluir
  2. É, NOSSO CONTERRANEO..........SO NÃO GOSTEIO DE UMA COISA, VC SER VASCAINO!!! EU SOU PALMEIRENSE TA..........NÃO TÃO FANÁTICA, MAS DEFENDO O MEU TIME....

    ACADÊMICA SONARAH,
    PORTEIRAS-CE

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.