sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ADEUS VÓVO

Sei que os leitores não têm nada a ver com a nossa vida pessoal, e infelizmente estes dias só tenho publicado noticias tristes. Hoje estamos programando a missa de sétimo dia do falecimento de minha mãe, e por volta das 04:00 horas da manhã faleceu a minha vó, mãe de minha mãe. Justamente na missa de despedida de sua filha. Mais, estou ciente da força de Nosso Senhor Jesus Cristo, e a cada dia aumenta a nossa fé em Deus, pois só ele proverá de suas ações. Adeus vóvó, encontre com mamãe no céu e tenha vida etena em sua plenitude, que Deus seja louvado.

2 comentários:

  1. Nobre amigo Flávio A correria do diadia, me impediu de ficar sabendo antes das percas que tivera agora recentimento. Mas quero que receba ainda que muito longe os sentimentos meu e de minha esposa. Que Deus possa dar o conforto e a certesa a todos vocês familiares que sua mãe e sua vó, estaram apenas passando de uma etapa das suas vidas para outra que todos nós passaremos. Forte abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. companheiro, a vida é assim temos as pessoas que gostamos e justamentes estas é que sabemos que gostamos de verdade quando DEUS as chamam para perto de si. tentei postar outro dia e não consegui. umabraço do amigo alan brasil

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.