quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FAMILIA EM LUTO

O Luto pelo falecimento de minha mãe será eterno, mais com a froça de Deus estamos conseguindo superar as dificuldades e os sentimentos. Certamente, temos que agradecer as inumeras mensagens de carinho que a familia vem recebendo de todos os cantos. Obrigado a vocês todos. Estaremos celebrando nesta sexta feira a tarde a missa em homenagem a sua alma pelos 7 dias de falecimento, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição ás 16:00 hs. Desde já agradecemos a presença de todos.

3 comentários:

  1. Caro amigo,lamento pelo falecimento de sua mãe.Que Deus ilumine você e toda a sua família para que possam suportar a perda dessa pessoa tão importante em suas vidas.

    ResponderExcluir
  2. É tio, é assim a vida........a morte é UMA das certezas q temos........ e eu lamento muito... mas..... Que DEUS esteja sempre com vc e sua familia.....

    SONARAH, PORTEIRAS-CE

    ResponderExcluir
  3. -Certamente uma Guerreira sua mãezinha, que educou seus filhos para a vida. E por esse motivo, A MESMA deve estar contente. Deixou grandes frutos nesta terra que SIMULTANEAMENTE SE multiplicará.
    MÃE: UM SER TÃO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS, EMANAM UMA IMPORTÂNCIA TÃO GRANDE Q SE AGENTE PODESSE AGENTE MORRERIA NO LUGAR E ATÉ SE APOSSARIA DE TODOS OS SOFRIMANTOS, SO PARA NÃO VE-LA SOFRER....

    AQUI FICA O MEU ABRAÇO E O MEU CARINHO ESPECIAL, A VC E SUA FAMILIA...

    SONARAH BARROS, PORTEIRAS-CE

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.