segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DETALHES DA OBRA DO ESTADIO DE FUTEBOL

Aqui temos a placa da Obra que foi conseguida com recursos do Ministério do Esporte. Qualquer Prefeitura pode acessar o recurso, basta ter uma equipe competente. O valor total é de R$ 834.883,35, angariado no Ministério que libera a grana via convênio com a Caixa Econômica Federal.

Aqui temos uma visão da Cabine de rádio onde, privilegiadamente  se vê todos os pontos do Estádio. ao todo, tem espaço para pelo menos 5 emissoras de rádio. As cabines terão todo estrutura necessário como banheiros internos, sistema de som, entre outras exigências.
Aqui, uma visão da arquibancada que fica na entrada do estádio. Ao fundo as cabines de Rádio.



E aqui nesta foto ao lado uma visão de dentro da cabine de Rádio.
O estádio está ficando uma belezura. Para os Porteirenses que gostam de esporte, será com certeza, um incentivo a mais. É, a cidade onde nasceu o zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim certamente revelerá novos valores para o futebol nacional. O objetivo de mostrar a obra não é fazer propaganda, mais mostrar que com uma boa equipe pode-se fazer uma bela administração com recursos Federais, que estão aos montes a disposição dos gestores municipais. Porteiras só tem 15.000 habitantes, mais tem uma qualidade de vida equiparada a uma grande cidade. A renda per capita da cidade é 3 vezes menor que a de Piçarra-PA. Em compensação, Piçarra pouco tem para mostrar, principalmente na área do Esporte.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.