quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BANCO POSTAL DE PIÇARRA É ASSALTADO

O Banco Postal do Bradesco que funciona dentro da agencia dos Correios de Piçarra sofreu uma ação de vandalos que arrobaram o telhado e furtaram a quantia, segundo o responssável pela agencia, algo em torno de R$ 22.000,00. Essa valor seria para pagamento de funcionários da Prefeitrura e para o movimento em geral do dia a dia. Os bandidos fizeram a ação durante a noite, bem na caladinha sem deixar pistas. Como prova a Policia Militar encontrou uma luva dentro de uma sacola. O objeto, segundo os PM´s teria sido usado pelos marginais que utilizaram justamente para não deixar pistas das digitais. Até o momento não se sabe o paradeiro dos meliantes, fato que preocupa pois, certamente será mais um assalto que não terá solução. Enquanto isso a população fica a mercê de novos ataques.

Um comentário:

  1. como tudo em piçarra é atrasado vai ver que nao havia nenhuma carade segurança na agencia dificultando assim o trabalho das autoridades!!!
    o prefeito wagner terá que c virar nos trinta pra concertar as "cagadas" feita no municipio pelo antigo gestor, espero que o wagner nao de procedecia as coisas mal feita!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.